fatalidade

Santa-mariense morto em acidente em MG foi taxista e caminhoneiro

18.398

data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Arquivo Pessoal (Reprodução)

O caminhoneiro santa-mariense Paulo Domingos de Silva, 54 anos, é lembrado pela filha Andressa da Silva, 29 anos, por ser uma pessoa de bem com a vida, que gostava de viajar, pescar e de música sertaneja raiz. Silva morreu depois de tombar a carreta que conduzia em Serra do Salitre, em Minas Gerais, na BR-146, no último domingo.

- Ele gostava muito de ir pescar no Rio Uruguai, na divisa do Rio Grande do Sul com Santa Catarina. Tinha até um barco. Viajar, então, nem se fala. Vai ver por isso ele escolheu ser caminhoneiro. O pai era taxista em Santa Maria, mas mudou de profissão há alguns anos - disse Andressa.

Incêndio consome dois hectares de vegetação no Distrito de Palma

Pai e filha se comunicaram pela última vez no sábado. Foi uma troca rápida de mensagens de áudio e fotos pelo WhatsApp.

- Ele mandou um áudio dizendo que estava viajando e uma foto dele ao lado do caminhão que estava carregando. Essa foi a notícia e a última uma imagem que recebi dele. Ele estava feliz e explicou que ia largar uma carga em São Paulo e que depois retornaria para Chapecó, onde estava morando. Eu respondi com uma foto dos netos dele, de 1 ano e 2 meses e 8 anos - comentou Andressa. 

data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Arquivo Pessoal (Reprodução)

O ACIDENTE
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE-MG), o acidente aconteceu, por volta das 21h, após a carreta que Silva conduzia tombar no km 86. Ele trafegava sentido Serra do Salitre-São Paulo e morreu no local.

Jovem é preso com revólver ilegal em Santa Maria

A carreta que Silva conduzia transportava melancia e melão, produtos que ficaram esparramados na pista após o acidente. Ainda conforme a PRE-MG, o local tem alto índice de acidentes por se tratar de um trecho de serra com curvas sinuosas

VELÓRIO E SEPULTAMENTO
De acordo com a família, o corpo de Silva deixou MG na manhã desta terça-feira. A previsão de chegada em Santa Maria é para o início da noite. O velório, sem horário definido, será nas capelas do Hospital de Caridade. Ainda não há informações sobre o sepultamento do caminhoneiro. Silva era divorciado. Ele deixa a filha Andressa e os netos Thiago e Ragnar. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Homem com tornozeleira eletrônica é preso com arma ilegal na Região Sul Anterior

Homem com tornozeleira eletrônica é preso com arma ilegal na Região Sul

Próximo

VÍDEO: desaparecimento de três mulheres intriga a região há mais de 4 anos

Polícia/Segurança